GARANTIA

GARANTIA DE 30 MESES

Como funciona e o que é que a garantia cobre?

Na Cool Bottles, concebemos e fabricamos produtos para uma vida inteira de prazer e utilização. No entanto, se algo correr mal, a nossa garantia cobre qualquer defeito de fabrico durante 30 meses a partir da data de compra em coolbottlesco.com ou num revendedor autorizado.

Como faço para ativar a garantia?

É fácil. Só precisamos de saber os seus dados e os detalhes da sua compra.

O que é que não está coberto pela garantia?

  • Marcas de desgaste resultantes da utilização (por exemplo, pancadas, peças gastas, riscos, pintura lascada ou amolgadelas).
  • Danos causados por limpeza incorreta ou utilização indevida (por exemplo, utilização da máquina de lavar louça ou do congelador).
  • Perda de peças ou componentes do produto (por exemplo, tampas, borrachas ou tampões).
  • Alterações ou modificações posteriores (por exemplo, gravações efetuadas por terceiros).

Reduzir, reparar, recuperar, reutilizar e reciclar?

Os nossos valores incluem ter o menor impacto possível no ambiente. Concentramo-nos na redução de resíduos, por isso, se um defeito afetar apenas parte de um produto, tentaremos primeiro reparar o defeito com uma substituição em vez de um novo produto.

Se tivermos de substituir o seu produto, tentaremos fazê-lo do mesmo tamanho e cor. Caso não esteja disponível, faremos o nosso melhor para o tornar parecido com o original.

Comprou através de um retalhista autorizado?

Nós adoramos isso! Apoiamos sempre as nossas lojas, por isso, quando há um problema de fabrico, achamos que devemos responder diretamente a si.

No entanto, se preferir fazê-lo na sua loja preferida, não há problema. Todos os nossos distribuidores aceitam devoluções de produtos com defeitos de fabrico mediante a apresentação da prova de compra. Oferecer-lhe-ão o reembolso ou a troca do produto. Ou, se possível, procederão a uma substituição, se essa for a melhor opção. E não se preocupe: estaremos sempre ao seu lado.

Como fazer uma reclamação?

É simples. Envie-nos um e-mail a partir do endereço de e-mail onde ativou a garantia, explicando o problema. Ser-lhe-ão pedidas fotografias do produto: o suporte, a base e o defeito, pelo que recomendamos que as tire antes de nos contactar.

Reservamo-nos o direito de solicitar o produto ao cliente para o podermos avaliar nos nossos escritórios, os portes são por nossa conta.

As suas Cool Bottles são um presente?

Teremos todo o gosto em ajudá-lo. Só precisamos de ser contactados pelo comprador para podermos fazer todo o processo.

Tem alguma Cool Bottles especial para cobranding?

Se o seu produto for personalizado e tiver um defeito de fabrico, contacte a pessoa que lho ofereceu ou a quem o comprou. Os produtos Cobranding não estão cobertos por esta política de garantia e são avaliados caso a caso.